O que aconteceu com Ary Fontoura? Público se preocupa com nome do ator nos TT’s do Twitter

Ator participou do Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (24), e comentou sobre a marca de 1 milhão de seguidores alcançada no Instagram.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (24), o nome do ator Ary Fontoura foi parar nos trending topics do Twitter, logo pelo início da manhã. Por não ser algo rotineiro nesta rede social, os usuários logo ficaram preocupados. Aproveitadores de plantão chegaram a especular até mesmo que o artista tivesse falecido, algo que não é verdade. Ele está muito bem, com a mesma vitalidade de sempre, o motivo da evidência do seu nome neste momento é muito bom.

Aos 87 anos, Ary Fontoura se redescobriu enquanto blogueiro nas redes sociais. Ele chegou a fazer uma participação ao vivo, no Bom Dia São Paulo, justamente para falar sobre o assunto. O nome do artista está em evidência na internet, e o número de seguidores cresce a cada dia.

É no Instagram onde Ary Fontoura está fazendo mais sucesso. Ele bateu recentemente a impressionante marca de 1 milhão de seguidores, e está aproveitando ao máximo o seu tempo livre, enquanto está de quarentena, para compartilhar com os novos fãs alguns momentos de sua vida particular.

https://twitter.com/paty70223688/status/1275737611127136261

“Essa é a entrevista que faço mais cedo, mas a gente vai acordando”, brincou Ary. Rodrigo Bocardi, âncora do noticiário, também fez brincadeiras por conta do horário do bate-papo, que aconteceu por volta das 7h20 desta manhã.

Ary conta que encontrou nas redes sociais uma maneira de trazer um pouco de entretenimento e paz para as pessoas, compartilhando momentos divertidos de sua vida. Ele compreende que os últimos dias, marcados pelo isolamento social, podem trazer duras consequências do ponto de vista psicológico para a população, e é sempre bom encontrar uma maneira para distrair a cabeça.