Pedreiro encontra cápsula do tempo e expõe segredo de 30 anos

Uma reforma na cozinha foi a responsável pela revelação de um segredo que fez a família toda chorar.

PUBLICIDADE

Uma cápsula do tempo foi descoberta durante uma reforma e fez toda uma família chorar. Havia um bilhete escrito dentro de um pequeno pote de vidro. Um segredo guardado por 30 anos foi descoberto por um pedreiro que fazia a reforma de uma casa na Inglaterra. Quando o conteúdo do bilhete se tornou público, a família que morava na casa ficou em prantos.

Pedreiro encontra cápsula do tempo e expõe segredo de 30 anos

Trinta anos atrás, uma pequena reforma estava sendo feita em uma das paredes da cozinha. Três irmãos que adoravam uma estripulia viram no buraco na parede a oportunidade de deixar um recado para as próximas gerações da família. O tio das crianças era o responsável pela obra. Eles escreveram o bilhete. Pegaram um frasco de vidro vazio e colocaram dentro do tijolo. O tio das crianças nem percebeu o objeto dentro de seu material.

Andrew, Christopher e Kimberly ficaram animados com o recado que deixaram. Eles escreveram, cada um em um bilhete, como gostariam de estar quando algumas décadas se passassem. Eram votos inocentes de três crianças que ainda estavam começando suas vidas.

Uma reforma na cozinha foi a responsável pela revelação de um segredo que fez a família toda chorar

Quando o pedreiro achou os bilhetes, decidiu que o melhor a se fazer era achar os donos da cápsula. Ele divulgou o bilhete na internet e não foi difícil achar Kimberly. A família de Kimberly ainda era dona da casa, porém desde 2013 não moravam lá. Ela havia terceirizado a obra, por isso não tinha contato com pedreiro. 

Kimberly confessou que ficou muito emocionada em poder ter acesso novamente ao bilhete, já que Christopher, seu irmão mais velho havia morrido há dois anos. Essa era uma lembrança impagável de seu querido irmão.