Após perder o pai para o câncer, filha do sertanejo Leandro assume linda profissão

Prestes a completar 25 anos, Lyandra decidiu se formar em Medicina, profissão que lhe causa grande gratidão.

PUBLICIDADE

O Brasil lamentou nesta terça-feira (23) os 22 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo. O artista foi acometido por um tipo raro de câncer, e pela falta de tecnologia na época, acabou não resistindo, vindo a óbito.

A data foi marcada por grandes homenagens, tanto de colegas da música, quanto familiares e fãs. Uma delas se destacou, causando enorme comoção nos internautas. Lyandra Moto Costa, filha de Leandro, resgatou uma antiga foto do passado na qual aparece nos braços do pai.

A jovem destaca a enorme saudade que toma conta de seu coração, desde o falecimento do pai, mas descreve como reconfortante a esperança de um dia se verem novamente, em tom de bastante religiosidade. Ela, que segue a vertente Evangélica do Cristianismo, possui fotos em seu Instagram do momento de seu batizado.

Lyandra se formou em Medicina

No ano de 2018, a jovem se formou no curso de Medicina, e atualmente possui um consultório dermatológico em Goiânia (Goiás). Na cerimônia, foi agraciada pelo tio, que emocionou a todos os presentes ao entoar um antigo cântico com o qual se apresentava ao lado do irmão.

Em entrevista concedida ao UOL, Lyandra conta que um dos fatores determinantes para que optasse pela Medicina foi a morte precoce do pai, quando ela tinha apenas três anos de idade. Mas este não é o único motivo, conforme prossegue.

“Mas não fiz só por conta de ele ter tido câncer. Fiz porque amo medicina e não me vejo fazendo outra coisa. Sempre gostei de ajudar as pessoas e sempre achei que era meu dom”, destaca a jovem, que possui mais de 370 mil seguidores no Instagram e também faz trabalhos como modelo.