A Fazenda 12 teve sua primeira desistência, famoso ator não quer mais encarar o reality

Na última hora o ator resolveu não participar do reality e dar um novo rumo à sua carreira.

PUBLICIDADE

Entrar para A Fazenda é positivo ou negativo à carreira? Essa é uma pergunta que divide os famosos, pois muitos acreditam que o reality rural da RecordTV é uma ótima oportunidade para as celebridades que estão esquecidas, mas há quem diga que a imagem do famoso pode ser arranhada.

O público deste tipo de reality fica ansioso para ver polêmicas, discussões, principalmente durante as formações da roça e quem se impõe mais acaba ganhando fãs, mas corre o sério risco de ser prejudicado.

Sendo assim, enquanto algumas celebridades fazem de tudo para entrar em A Fazenda 12, com data de estreia prevista para a segunda quinzena de agosto, outras recusam o convite e não querem se comprometer.

Thomaz Costa teve seu nome divulgado em uma recente lista que trouxe os supostos participantes da próxima edição do reality, mas de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o jovem ator resolveu desistir na última hora.

Ele teria assinado contrato com a KondZilla records e tentará seguir a carreira de cantor, dando um novo rumo à sua vida profissional. Foi uma escolha arriscada, pois não há garantias de que fará sucesso como cantor, mas ele achou melhor trilhar este caminho.

E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar! A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo“, escreveu Thomaz Costa em suas redes sociais.

Os fãs ficaram surpresos, pois já contavam com o ator em A Fazenda 12, mas deixaram mensagens desejando que ele seja feliz nesta nova empreitada.