A filha de Leandro, dupla de Leonardo, se tornou uma das mulheres mais belas do país

A jovem atua como modelo e se formou em medicina no ano de 2018, em cerimônia que contou com a presença de Leonardo.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), o mundo da música recorda com enorme pesar o falecimento do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo. Várias homenagens marcaram esta data, e uma em especial chamou a atenção dos internautas pelas redes sociais. Trata-se de Lyandra Mota Costa, que usou o seu perfil no Instagram para resgatar uma antiga imagem na qual surgia nos braços do pai.

“São 22 anos sem você! O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui”, desabafou a jovem. A emoção sentida por Lyandra tomou os corações dos fãs do cantor, e rapidamente a publicação teve amplo engajamento entre os internautas.

Lyandra está prestes a completar 25 anos de idade, e ainda era uma criança quando o pai faleceu. Atualmente, conta com cerca de 370 mil seguidores em seu perfil no Instagram, incluindo pessoas famosas da mídia, como a atriz Larissa Manoela e o próprio tio, o cantor sertanejo Leonardo, com quem mantém laços afetivos bem fortes.

E por falar no tio famoso, Leonardo teve uma importância significativa na formatura da jovem, que aconteceu em 2018. O sertanejo entoou uma música de sucesso da época em que fazia dupla com o irmão, levando a formanda e os demais presentes às lágrimas.

Além de ser médica por formação, atuando como dermatologista em Goiânia, Lyandra também faz trabalhos como modelo. A beleza ímpar da jovem é frequente alvo de elogios pelos seus seguidores a partir das redes sociais. Muitos comparam ainda a semelhança entre as fisionomias de pai e filha.