in

Xuxa fala da amizade com João de Deus e conta segredo que descobriu em conversa íntima

A apresentadora foi atrás do médium na esperança de conseguir ajuda para sua mãe.

Uol/Montagem-Russel
Publicidade

O Globoplay lançou a série documental Em Nome de Deus e Xuxa Meneghel falou a respeito da amizade que teve com o médium João de Deus na época em que ele era visto por muitos como uma pessoa do bem. Centenas de denúncias surgiram contra o médium e ele foi condenado por abusar de centenas de mulheres.

Neste documentário, Xuxa conta que foi atrás de João de Deus em busca de ajuda para a mãe que em 2018 veio a óbito em decorrência de uma doença degenerativa.

Uma gratidão vestida de vergonha, porque a gente não pode ser grata por um monstro. É um monstro, é fato. Mas existiu coisas que realmente ali eu poderia te dizer, eu vi ele operando, eu estava ali segurando, eu vi pessoas que falavam: ‘Não tenho um joelho e ele me fez andar‘. E uma pessoa não tinha joelho, cara”, disse Xuxa.

Publicidade

A mãe de Sasha aparece no segundo e no quarto episódios deste documentário exibido no GloboPlay, dando seu depoimento e o nome dela logo repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Bial diz no documentário que Xuxa foi a ‘primeira pessoa de grande relevância’ que pediu desculpas publicamente por ter indicado ao médium. Em seu perfil no Instagram, a eterna rainha dos baixinhos pediu desculpas pouco depois do escândalo vir à tona.

A equipe responsável pela produção deste documentário foi à casa de Xuxa e ela mostrou uma pedra que recebeu de João de Deus. Ela contou que pensou em quebrar a pedra e jogar fora, mas decidiu deixar fora de casa para pegar chuva e ser limpa.

Xuxa contou também algumas conversas íntimas que teve com João de Deus e o médium chegou a contar a ela que tinha um ponto fraco: as mulheres e por isso ficava com prostitutas.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br