Homem bebe 10 garrafas de cerveja e tem a bexiga rompida; imagem do exame é incrível

Ele foi bebendo sem parar e não usou o banheiro nenhuma vez, então enfrentou um grave problema.

PUBLICIDADE

No leste da China, um homem sofreu graves lesões na bexiga após beber dez garrafas de cerveja e não ir ao banheiro urinar. De acordo com o jornal Daily Mail, o homem de 40 anos não teve o nome revelado e após exagerar na bebida acabou dormindo e foi quando o pior aconteceu.

O chinês foi bebendo sem parar e não chegou a ir ao banheiro nenhuma vez. Algum tempo depois o sujeito teria acordado sentindo forte dor abdominal e precisou ser levado imediatamente para o Hospital Popular de Zhuji, em Shaoxing, localizada na província chinesa de Zhejiang.

Os médicos sugeriram que o paciente fosse ao banheiro urinar, mas ele tentou várias vezes e não conseguiu, ficando ainda mais desesperado. Ele então foi submetido a uma tomografia computadorizada e então foi informado que sua bexiga havia rompido em três lugares.

Um dos rompimentos se abriu justamente na direção da cavidade abdominal e assim o intestino começou a entrar na bexiga, o que vinha causando as dores. O paciente precisou ser submetido a uma cirurgia e os médicos informaram que o chinês não morreu por muito pouco.

Casos como este são raros, mas o hospital informou que não é a primeira vez que atende um paciente com este quadro, apresentando bexiga rompida por beber demais e segurar a urina.

Os médicos explicaram que a bexiga é flexível e aumenta conforme a pessoa ingere líquidos, mas tem um limite, por isso é preciso ir ao banheiro o quanto antes sempre que sentir vontade.

Também foi recomendado que ninguém consuma grandes quantidades de bebidas alcoólicas, pois isso pode ocasionar vários outros problemas.