Nesta imagem tem um animal escondido, você seria capaz de encontrar em 1 minuto?

O desafio se tornou bastante popular e muitas pessoas não conseguiram resolvê-lo.

PUBLICIDADE

O cérebro humano é um dos órgãos mais fantásticos que existem. Ele é capaz de realizar tarefas inacreditáveis e surpreendentes quando colocado à prova, seja para atividades simples até exercícios mais complexos.

Para manter o cérebro sempre ativo e com bom desempenho, é necessário procurar exercitá-lo tanto quanto possível. Existem alguns desafios cerebrais que são capazes de deixar este órgão a todo vapor, como os testes de imagens.

Esses desafios consistem em procurar detalhes escondidos em fotografias, deixando as funções cerebrais bastante ativas. Um exemplo é o teste da imagem abaixo, que esconde um animal em meio a todos os outros itens.

A imagem consiste em uma paisagem de céu azul com vários balões, guarda-sóis, aviões, nuvens, sóis e borboletas. Em meio a tudo isso, existe apenas um animal: uma gaivota. A única tarefa do desafio é achar o pássaro.

Conseguir encontrar o animal em meio a tantos itens espalhados pode ser uma atividade bastante difícil, mas não é impossível. Tudo o que você precisa fazer é se concentrar e observar atentamente cada canto da fotografia.

A resposta

Se você não foi capaz de encontrar o animal escondido entre os itens da paisagem mesmo após várias tentativas, não se preocupe, aqui está a resposta. A gaivota está localizada sob uma das nuvens, na parte inferior do centro da imagem.

Caso você tenha encontrado a gaivota sem ter visto a resposta do desafio, está de parabéns, pois significa que seu cérebro se mostra bastante ativo para encontrar os detalhes. Se não, a brincadeira serviu para aprimorar esse magnífico órgão.