Após sofrer grave acusação, Ana Maria Braga se arrepende e pede desculpa nas redes sociais

A apresentadora resolveu ensinar uma receita deliciosa, mas acabou revoltando a muitos.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga acabou se envolvendo em uma tremenda confusão nesta terça-feira (23), pois a apresentadora divulgou nas redes sociais uma receita que parece ser deliciosa, como todas as demais que ela ensina, só que muitos internautas ficaram revoltados.

A confusão toda começou quando Ana Maria ensinou a preparar um saboroso acarajé de milho, porém, muitos baianos acharam ruim e criticaram a loira. Foram tantas reclamações nas redes sociais por causa desta receita, que a apresentadora resolveu se desculpar.

Como que você chama isso de acarajé? Uma ofensa. Vinagrete, queijo e linguiça: nojeira“, detonou uma internauta. Um outro alegou que pode até ser saboroso, mas que jamais pode ser chamado de acarajé.

Um outro internauta foi ainda mais duro e pediu a Ana Maria Braga que respeite as tradições, a Bahia e também os baianos. Muitos outros disseram para ela respeitar a Bahia e não ficar divulgando estas receitas.

Ana voltou às redes sociais para se desculpar e escreveu: “Percebi que minha tentativa de homenagem, na verdade, ofendeu a cultura baiana. Vou trocar o nome da receita de hoje por ‘falso acarajé de milho’. E deixar aqui uma seleção de receitas típicas (originais) baianas“.

Depois do pedido de desculpas de Ana Maria Braga, o assunto voltou a ficar em alta nas redes sociais porque muitos fãs da apresentadora saíram em defesa dela alegando que as críticas foram totalmente desnecessárias, pois não houve falta de respeito à cultura baiana em momento algum.

Não vi nenhum desrespeito. O que ela fez foi adaptar a consagrada receita baiana ao período junino“, comentou um internauta.