in

Humilde homem doa medula para salvar vida de desconhecida, mas anos depois a vida o surpreende

Curada da leucemia, atriz conta que há 10 anos precisou ficar isolada das pessoas e passa mensagem positiva aos seus seguidores.

Gshow
Publicidade

Adílson era um homem simples, que apenas queria ajudar o próximo. Foi assim que ele se cadastrou como doador de medula óssea. No ano de 2010, ele descobriu que uma paciente era compatível à sua medula. Como ocorre nesse tipo de transplante, o doador não sabe para quem está doando e, vice e versa. No entanto, cinco anos depois, a vida surpreende Adílson. 

A mulher para quem ele havia doado sua medula era a atriz Drica Moraes, que vivia um quadro já avançado de leucemia. Graças ao transplante, Drica Moraes viu sua vida ser salva. Adílson se surpreendeu ao descobrir que a mulher para quem doou era famosa. Quando realizou a doação, ele apenas queria fazer o bem e acabou ganhando reconhecimento.

Nesta terça-feira, 23 de junho, Drica Moraes lembrou o transplante e fez questão de agradecer o gesto de Adílson. Ela publicou uma foto ao lado do homem importante. 

Publicidade

“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada”, disse Drica Moraes no post que publicou em uma rede social.

Publicidade
Publicidade

A famosa que já viveu personagens como a vilã Violante, da novela Xica da Silva, fez questão ainda de agradecer aos profissionais de saúde pela ajuda nesse desafio de vencer a leucemia. Receberam agradecimentos os médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri. Nas redes sociais, muitas pessoas se disseram emocionadas com a história.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.