Filha de Rámon Valdés, o eterno ‘Seu Madruga’, compartilha foto inédita do pai e fãs vão à loucura

A família de Ramón nunca o contou sobre o problema de saúde e ele morreu sem saber da doença.

PUBLICIDADE

Dificilmente, alguém não conhece o famoso seriado mexicano Chaves. A turma é um sucesso e acabou se tornando um clássico da televisão, apesar de ter sido gravado há muitos anos. Um dos personagens marcantes é o Seu Madruga. O tempo passa rápido e já faz 30 anos que Ramón Valdés, ator que deu vida ao icônico personagem morreu.

A filha do ator, Carmen Valdés, compartilhou uma linda lembrança do pai famoso. O México celebrou o Dia dos Pais neste último domingo, 21 de junho e para homenagear e matar um pouco a saudade ela postou em sua rede social uma fotografia inédita do saudoso Seu Madrugada.

Os fãs foram à loucura e a imagem viralizou nas redes sociais. A filha do eterno Seu Madruga colocou uma legenda emocionante no post: “Tão privilegiada por ter um pai tão amoroso! Aqui está meu pai em casa depois de uma longa turnê em 1977, feliz por estarmos juntos novamente! Foi uma festa inteira, música foi tocada. Conversamos e rimos. Lindos e ansiosos momentos!”.

Os brasileiros são apaixonados pelo seriado que certamente marcou a infância de muitas pessoas no país. Os fãs deixaram várias mensagens de carinho e a postagem de Carmen chegou a ter 23 mil curtidas no Twitter. Infelizmente, o famoso partiu muito cedo, mas deixou um belo legado.

Ramón Valdés morreu vítima de um grave câncer no estômago, que foi descoberto no ano de 1985, e na sequência surgiu um tumor maligno no pulmão. Um detalhe interessante sobre a doença é que os familiares de Rámon nunca falaram sobre o câncer. O ator continuou sua vida normalmente e trabalhou até o seu último dia de vida. Ele morreu no ano de 1988, aos 64 anos de idade.