Apresentadora da Globo perde a cabeça e briga com colega ao vivo; levantou até o dedo

Com dedo em riste, Maria Beltrão reclamou de colega que não lhe dava atenção em meio a telejornal.

PUBLICIDADE

Climão ao vivo na Globo News. Uma das apresentadoras do canal e também da própria Globo (que comanda cerimônias como o Oscar) perdeu a cabeça ao vivo com um colega em pleno telejornal Estúdio I. Tudo ocorreu nesta terça-feira, 23 de junho, quando o noticioso discutia as manifestações antidemocráticas que são feitas por alguns políticos nas redes sociais.

Maria Beltrão falava um pouco sobre a notícia, enquanto Octavio Guedes, um dos comentaristas da emissora, ignorava tudo o que ela dizia e continuava com a cabeça baixa. Octavio mexia no celular insistentemente. A apresentadora não aguentou e ali mesmo puxou a orelha do colega, como mostra uma matéria do Natelinha.

Maria levantou o dedo em riste e mandou a “letra”. “Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, perguntou a apresentadora mostrando bastante irritação com o colega.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento de tensão no telejornal Estúdio I, que costuma ir ao ar às 14h, no horário de Brasília, na Globo News. 

“Eu posso repetir o que você está falando”., defendeu-se o comentarista, que costuma trazer informações importantes. Muitas em primeira mão. “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. Repetir até papagaios repetem”, disse a comunicadora, que ouviu de Octavio que, a partir daquele momento, ele iria olhar fixamente para ela, sem pestanejar. O caso teve grande repercussão nas redes sociais e a apresentadora da Globo recebeu apoio dos fãs.