in

Menino estava desaparecido há dois anos, mas detalhe em seu quarto revelou mistério intrigante

Após dois anos de buscas, pai decide esvaziar o quarto do filho. Ele só não sabia o que iria encontrar.

Istock
Publicidade

Um jovem casal havia conseguido realizar o sonho da casa própria. Eles estavam felizes fazendo a mudança, a vizinhança era amistosa, um casal de vizinhos até se ofereceu para ajudar com qualquer coisa que precisassem. Tudo estava correndo como eles sonhavam. 

Daniel e Sarah Miller eram pais carinhosos, eles tinham dois filhos, Jacob tinha oito anos e era o caçula, seu irmão tinha 11 anos e eles eram muito unidos. Assim que chegaram a casa foram surpreendidos por uma ninhada de gatos que estavam no interior da residência, os pais dos meninos permitiram que os gatinhos ficassem na família. 

Menino estava desaparecido há dois anos, mas detalhe em seu quarto revelou mistério intrigante

Naquela época, ninguém esperava que um vendaval atingiria a família. Era uma manhã tranquila, todos estavam sentados à mesa para o café, mas a ausência de Jacob foi sentida. Sua mãe foi até a escada chamar o filho para descer, mas depois de algumas tentativas decidiu subir e ver se tudo estava bem. Para sua surpresa o quarto do menino estava revirado e ele não estava lá. Sarah gritou pelo marido e depois de realizar algumas buscas sem sucesso ligou para a polícia para registrar o sequestro de seu filho.

Publicidade

Todas as tentativas de busca da polícia foram fracassados, não havia nenhum rastro do menino. Após dois anos de desaparecimento a polícia desistiu. Os pais do menino estavam devastados, Sarah havia caído em uma profunda depressão e Daniel estava se tornando um alcoólatra devido à grande dor pela perda do filho.

Publicidade
Publicidade

Em um certo dia, enquanto estava alcoolizado Daniel decidiu esvaziar o quarto de Jacob, pois já não tinha esperança de voltar a ver o filho. Quando estava movimentando o guarda-roupa do menino percebeu que havia um buraco que tinha sido tampado por um madeirite. Intrigado, ele abriu o buraco e colocou a cabeça dentro, foi aí que ele desvendou o mistério. Havia um pé do sapato de Jacob no buraco e material para serragem. Além dessas coisas, também tinha a pista que desvendar ia todo mistério. O óculos do vizinho que havia ajudado o casal na mudança estava lá.

Após dois anos de buscas, pai decide esvaziar o quarto do filho. Ele só não sabia o que iria encontrar

Sem pensar duas vezes, Daniel correu para casa do vizinho esbofeteou a porta e exigiu saber onde estava seu filho. Para sua surpresa, o vizinho falou que o menino estava no sótão. O pai da criança correu para o local e quando abriu a porta viu seu filho sentado em uma cama de pijama em um quarto todo decorado. Quando o menino olhou por para o pai correu para os seus braços.

Daniel pegou seu filho no colo e correu para casa, ele chamou a polícia que veio ao local e descobriu que o casal havia fugido. Mas, não foi difícil achar os eles ainda estavam por perto. Quando julgados o casal foi condenado a cumprir alguns anos de prisão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com