Respirador, hemodiálise e precisando de sangue: com coronavírus, querido ator precisa de ajuda para viver

Figura conhecida em novelas na Globo e em outras emissoras, o ator Gésio Amadeu, o Chico de ‘Chiquititas’.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o coronavírus tem deixado muitas pessoas debilitados. Até mesmo pessoas famosas acabaram contraindo a Covid-19. Infelizmente, um grande ator acabou contraindo a doença do momento. O ator Gésio Amadeu, que ficou famoso pela primeira versão brasileira de Chiquititas, quando interpretou o personagem Chico, está internado com a doença. 

O ator, segundo informações do site do jornal carioca Extra, estaria internado em um famoso hospital da cidade de São Paulo. Gésio Amadeu tem 73 anos e o estado de saúde dele é delicado. Alguns amigos do ator, inclusive, revelaram que ele precisa de ajuda para sobreviver. Há, inclusive, uma campanha nas redes sociais pedindo que quem puder faça uma doação de sangue ao artista. 

Um perfil da Casa dos Artistas chegou a mobilizar a classe artística contando o drama do ator, que também esteve em várias novelas da TV Globo, como Velho Chico. O ator teria contraído a enfermidade por conta de uma consulta hospitalar. 

“Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, (ele) necessita de transfusão de sangue”, consta de um trecho do texto compartilhado na web, escrito pelo jornalista Oswaldo Faustino, que continua: “Se você não tem condições de doar, ao menos, divulgue e entre nessa corrente de orações e envio de energias positivas pela cura dele e de todos e todas que sofreram e sofrerão contaminação”, disse o perfil da Casa dos Artistas falando sobre a situação. 

Gésio, em meio a isso, tem recebido inúmeros recados nas redes sociais. Alguns dizem que estão orando pelo ator, que é muito querido no Brasil inteiro.