Sertanejo famoso conta que quase tirou a própria vida após acusação de agredir a ex-esposa

Victor Chaves revela o drama que passou na época em que o caso foi exposto na imprensa.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Victor Chaves, resolveu abrir o silêncio recentemente sobre as acusações de agressão contra a ex-esposa, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida em 2017. Em declarações para a Folha de São Paulo, ele comenta um grande drama que enfrentou na época que o caso foi exposto na mídia.

Victor revela que uma semana após todo ocorrido chegou a tentar suicídio. Na época, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão. Ele continua afirmando que é inocente de todas as acusações, e atualmente mantém uma relação saudável com Poliana, para o bem-estar dos filhos.

O cantor culpa a imprensa pelo ocorrido, afirmando ter ocorrido uma “leitura sensacionalista”, e conta que se não tivesse tomado toda a proporção que tomou, seria apenas um dia complicado que seria finalizado com uma superação. Ele finalizada que houve um descontrole emocional.

Apesar das acusações, Victor Chaves afirma que não agrediu a esposa, que apenas tentou contê-la durante a discussão, ele ainda enfatiza o fato do exame de corpo delito ter dado negativo para as agressões. O cantor lamenta o fato de Poliana ter dito no julgamento que ele a jogou no chão, e diz que na TV o vídeo foi acelerado, e não mostra com exatidão ele arqueando o corpo da ex-mulher para acalmar a queda.

Fim da dupla Victor e Léo

Victor formava dupla com o irmão, Léo. A dupla estou no mercado musical em 2008 e desde então, se consolidaram como uma das duplas sertanejas de maior sucesso e vendas no Brasil. A polêmica evolvendo Victor, acabou causando uma ruptura ente os irmãos, além disso, ele também foi demitido do reality musical, The Voice Kids, da Rede Globo. Atualmente, Chaves disse que continua fazendo show normalmente e que a arte o salvou.