Larissa Manoela diz se fará cenas adultas em novela da Globo

A atriz já está com estreia agendada na emissora e contou tudo sobre seu novo trabalho fora do SBT.

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela foi contratada pela Globo em 2020 e já tem novela certa para atuar pela emissora. Além da Ilusão será o primeiro trabalho, em formato novela, da atriz fora do SBT, antes de entrar para a Globo ela fez um filme pela Netflix, Modo Avião, o filme teve bastante sucesso. Larissa Manoela comentou sobre o novo trabalho e disse se faria cenas de sexo na novela global.

Larissa Manoela diz se fará cenas adultas em novela da Globo

Larissa explicou que a novela para a qual está sendo direcionada é a novela das 18 horas e que acredita que pelo horário não haverá cenas sensuais. Além disso, o cenário escolhido para a trama foi o ano de 1940, onde o amor era extremamente romantizado e que por isso, não deverá haver cenas quentes, pelo menos não para seu personagem. A atriz contou que ainda não está preparada para esse tipo de abordagem nas novelas.

A cantora e atriz ficou conhecida por atuar em novelas infantis, no SBT ela fez papéis como Maria Joaquina em carrossel e Isabela e Manoela em cúmplices de um resgate. Segundo isso ela contou que ainda não está disposta a mudar seu perfil. Além disso, ela ainda possui fãs que estão passando da idade infanto juvenil e por isso, ela quer esperar algum tempo para esse tipo de cena.

A atriz já está com estreia agenda fora do SBT

Larissa não descartou a possibilidade de atuar dessa maneira na Globo, mas, ela espera que os seus primeiros trabalhos sejam menos ousados e que ela prepara o público para esse up em sua atuação.

Devido a pandemia de coronavírus, a novela que seria estreada em 2020 está prevista apenas para o ano 2021, enquanto isso Larissa Manoela segue com seus projetos pessoais e estuda os textos de seu trabalho futuro.