Fina Estampa: após ser desmascarada por René, Griselda termina namoro ao negar erro

O relacionamento entre Griselda (Lilia Cabral)e René (Dalton Vigh) chegará ao fim em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Griselda irá passar por um grande baque em Fina Estampa, isso porque René vai descobrir que a namorada é a verdadeira investidora do seu novo restaurante e vai ficar furioso. O pai de Patrícia, que já tinha rejeitado a oferta da ricaça para financiar o Brasileiríssimo, irá colocar um ponto final no romance depois que Pereirão se negar a lhe pedir desculpas.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 6 de julho. Griselda dirá para René tentar entender o seu lado, pois ela estava cansada de ver o amado correr atrás dos seus sonhos e não ter êxito. Na trama, a mãe de Antenor usou um laranja como investidor do novo restaurante.

Mesmo a empresária se justificando que só quis ajuda-lo, o chef de cozinha vai se lembrar que passou por uma situação parecida com a ex-esposa. O personagem de Dalton Vigh dirá que repetir o erro, é burrice.

A menção do nome da dondoca irá tirar Griselda do sério. A avó de Quizinho berrará que ela não é Tereza Cristina e que as pessoas tem mania de trazer as frustrações do relacionamento anterior para o atual.

Embora a intenção da mãe de Amália tenha sido boa, René vai ficar bastante decepcionado e indagará se ela acha que existe futuro em uma relação na qual as pessoas guardam segredos.

Quando perceber o tom da conversa, Griselda irá perguntar se isso é um ponto final na relação. O ex-patrão de Crô decretará que depois de tudo que aconteceu, o mínimo que ela poderia fazer era pedir desculpas.

Orgulhosa, a matriarca não aceitará se desculpar com o namorado, porque acredita que está certa no que fez.