Totalmente Demais: Eliza se torna especialista em beijo para gravar campanha com galã

Eliza (Marina Ruy Barbosa) confessará para Jojô que teve sonho quente com Arthur.

PUBLICIDADE

Enquanto estiver se preparando para mais uma etapa do concurso de beleza, Eliza vai se transformar em uma especialista em beijo. A ruiva, dará até uma aula para Jojô falando sobre a diferença entre beijo técnico e um beijo real. No meio disso, ela vai acabar confessando um sonho quente que teve com Arthur na trama das 19 horas.

Assediada pelo padrasto, a irmã de Deise vai tremer na base quando souber que vai precisar beijar um galã para a gravação de uma campanha comercial. Logo, o agente de modelos irá começar preparar a sua pupila em um treinamento intensivo com as imagens mais românticas do cinema.

Com o intenção de saber se a candidata aprendeu a lição de casa, o chefe de Max vai beijar a ruiva de surpresa após os dois verem um filme na sua residência. As cenas irão ao ar na próxima quarta (24), na novela Totalmente Demais.

A troca de carícias vai deixar a filha de Natasha esperançosa, a ponto de acordar a personagem de Marina Ruy Barbosa que estará com dúvida sobre o que Eliza sentiu quando foi beijada por Arthur, e que ficou curiosa para saber como é um beijo técnico.

Meio sem jeito, a modelo explicará que segundo a mãe da adolescente, é um beijo falso mas que parece real, embora não seja. A neta de Stelinha dirá que a ruiva aprendeu direitinho, porque o beijo dela com o pai pareceu bem real.

Eliza vai deixar escapar que o afago foi bem diferente do que ela sentiu quando teve um sonho com o personagem de Fábio Assunção. A aspirante a modelo dirá que no sonho, o beijo foi bem real, mas que não passou de um sonho e para ela quem tem o melhor beijo mesmo é Jonatas.