Longe da TV, grande atriz mostra que é ‘pau para toda obra’ e que não tem trabalho ruim: ‘Sou boa nisso’

Flávia Alessandra, em tempos de quarentena, mostrou que é uma boa manicure e surpreendeu a todos.

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus tem feito com que muita gente descubra novos talentos. Seja pela necessidade, ou então pela ociosidade, muitas pessoas estão se descobrindo talentosas nas mais diversas áreas, inclusive os famosos. Uma das atrizes que está fora do ar por conta da pandemia de coronavírus é Flávia Alessandra. 

Conhecida por grandes trabalhos na telinha, como a vilã Cristina na novela Alma Gêmea, Flávia Alessandra usou as redes sociais para publicar que sabe fazer muitas coisas. Entre elas, que é uma boa manicure. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra nesta terça-feira, 23 de junho. 

Em um stories publicado em sua rede social, Flávia Alessandra aparece fazendo as unhas da própria filha. Mesmo em casa, em isolamento social, a também atriz Gulia Costa, filha da famosa com o diretor Marcos Paulo (já falecido), quer se sentir bonita. Por isso, a mãe dela, Flávia Alessandra, deu um bom jeito de realizar o desejo 

A atriz apareceu na imagem extremamente concentrada para provar que seu trabalho é mesmo bom. O trabalho de Flávia Alessandra chama logo a atenção dos internautas e a famosa fez questão de mostrar que é mesmo de capaz de ser uma boa manicure. 

“Sou boa nisso, viu?!!”, fez questão de afirmar a atriz Flávia Alessandra no registro, cuja trilha sonora escolhida para incrementar cena foi a música “Manicure”, da cantora internacional  Lady Gaga. Segundo o Extra, Flávia Alessandra vive no Rio de Janeiro a sua quarentena. Além da filha, ela passa esse período ao lado do marido, Otaviano Costa. .