A nova carreira de sobrevivente da Chapecoense é a prova que milagres existem, basta ter fé

Goleiro da Chapecoense é um dos poucos sobreviventes do trágico acidente aéreo, em 2016, que matou 71 pessoas.

PUBLICIDADE

Uma das maiores tragédias do futebol brasileiro ocorreu em 2016, quando a equipe da Chapecoense viu o avião onde estava cair. Tudo prestes à então final da Copa Sul-Americana. Ao todo, 71 pessoas morreram. Além de jogadores e comissão técnica, jornalistas que iam cobrir o desfecho do campeonato também faleceram. 

Três jogadores sobreviveram à tragédia. Um deles foi o goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann. Quatro anos depois à tragédia, ele agora tem uma nova carreira surpreendente e mostra que milagres existem. Como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 23 de junho, pela jornalista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, Jackson Follmann agora é cantor. 

No ano passado, Jackson Follmann chegou a vencer o programa Popstar. Inicialmente, o reality show ocorreria de brincadeira na vida do ex-jogador, mas a voz dele logo fez com que o ex-atleta fizesse sucesso. Segundo Keila Jimenez, o ex-goleiro da Chapecoense preparou um EP e deve lança-lo ainda este ano, assim que a pandemia de coronavírus chegar ao final, ou pelo menos der uma trégua até o momento em que grandes apresentações voltarem ao normal. 

Veja abaixo um vídeo de Jackson Follmann apenas um ano após ele sofre o acidente, que dizimaria quase que o time completo da Chapecoense. Apenas ele e mais um outro jogador sobreviveram. No vídeo, ele canta no programa de Fátima Bernardes, na Globo, e já naquela época, antes de começar a carreira artística, já impressionava com o poder da voz. 

Nas redes sociais, Jackson Follmann recebe o carinho dos fãs. Muitos dizem que ele é muito querido. “Você é um milagre de Deus”, argumenta outro ao ver o talento do ex-jogador e agora cantor.