Jovem viraliza após mostrar antes e depois de usar clareador de pele

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Um creme clareador se tornou viral nas redes sociais após um jovem mostrar o antes e o depois após usar o clareador.
Muitas pessoas querem ter a pele branca. Embora ser bonito não significa ser branco. Porém, um jovem não satisfeito com a sua cor de pele resolveu usar um clareador que contém muitos ingredientes nocivos a saúde.

Jovem se torna viral após usar creme clareador na pele

A foto viral foi compartilhada em 16 de junho por um jovem no Facebook. Na foto, os internautas ficaram surpresos com os resultados do clareador. Os internautas relataram que a pele do rapaz ficou tão branca que parecia um cadáver. 

Em uma das fotos, a pelo do rapaz ficou tão branca que é possível ver as veias do jovem.

Internautas relataram que a pele do jovem ficou tão branca que parece um zumbi 

Alguns internautas ficaram do lado do rapaz, enquanto outros, reprovaram a atitude tomada pelo jovem e alertaram que isso poderia causar sério riscos a sua saúde. “Esse tipo de cor branca é mais adequado para efeitos especiais em filmes de zumbis“, comentou um usuário do Facebook. 

Depois que o post se tornou viral, várias contas no Facebook foram vistas compartilhando fotos mostrando o antes e o depois após o uso do clareador.  

Presidente proíbe venda de creme clareador de pele

Esse tipo de clareador foi proibido em janeiro de 2019, em Ruanda. De acordo com o presidente do país, Paul Kagame, os cremes clareadores não são saudáveis, e por isso pediu ao Ministério da Saúde e à polícia do país retirassem o produto do mercado.