Filhos de Leandro estão adultos e lembram 22 anos da morte do pai; só sobrou saudades

Filhos do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, homenagearam o pai nesta terça-feira. Veja como ele estão.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 23 de junho, completou-se 22 anos do falecimento de Leandro, cantor que até os anos 1990 fazia uma dupla com o irão, Leonardo. Na data em que se lembra a morte do artista, os filhos dele usaram a internet para mostrar a saudade do pai. Afinal, só a saudade e a lembrança do que viveram permaneceu após tanto tempo. 

Thiago e Lyandra publicaram fotos ao lado do cantor, lembrando o período em que ele estava vivo. O artista faleceu em virtude de um câncer de pulmão. Thiago, que é o filho mais velho do cantor, disse que se soubesse que ficaria com o seu pai pouco tempo, que teria sido ainda mais grudado ao artista. 

“Lá se vão 22 anos sem o senhor. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver, nem que fosse um pouco, com o senhor. Lembranças jamais serão esquecidas, nossos jogos de ping-pong, tantas vezes na fazenda juntos”, escreveu o rapaz, que hoje está com 29 anos de idade. 

Lyandra, que só tinha 2 anos quando o pai morreu, só lembra o que contaram do artista, mas fez questão de demonstrar a saudade que tem do homem que a gerou.” O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e, com certeza, o amor imortal que existe entre nós. Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao coração“, disse ela ao falar sobre a data. Veja abaixo uma foto de Thiago, um dos filhos de Leandro, que lembrou a morte do próprio pai. 

Já, a seguir, o leitor pode ver uma foto de Lyandra, já adulta, 22 anos após a morte do pai famoso, que foi um dos maiores cantores da história recente do Brasil. 

Nas redes sociais, os filhos de Leandro recebem constantes comentários de fãs do cantor, que, infelizmente, perdeu uma luta contra o câncer.