Marido assume em rede nacional que usou a esposa e que é gay: ‘Estou com ele há 3 meses’

O convidado do Casos de Família desta segunda-feira (22) fez revelações importantíssimas para o seu relacionamento.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 22 de junho, um caso apresentado durante o programa Casos de Família acabou emocionando muita gente, além de ter provocado polêmica. “Não sou louco de assumir que sou casado” era o tema do programa. Andressa pediu ajuda à atração, pois não gostava de ser ignorada pelo marido. Ela estaria desconfiada dos hábitos do companheiro, que trabalha como barman de um bar noturno voltado ao público LGBT. 

Andressa disse que o marido, Roberto, teria vergonha de apresentá-la aos amigos. Roberto disse que não tinha vergonha da esposa, mas que teria descoberto melhor a sexualidade, desde que casou com ela, há três anos. Ele revelou que não leva a mulher ao bar pois conheceu uma “pessoa”, que seria um homem. “Estou com ele há três meses”, disse Roberto, deixando a esposa inicialmente irritada. Ela chegou a tentar bater nele. 

Na sequência, a mulher inconsolável sentou-se e foi aos prantos. Roberto contou que antes de casar com Andressa havia tido apenas uma experiência gay e que, todas as demais tinham sido com mulheres e que, por isso, achava que era heterossexual. Desde que conheceu mais o mundo gay por trabalhar no bar, o homem conta que teve outras três relações com homens. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o homem conta para sua esposa que é homossexual e que desde que começou o casamento já teria se relacionado com pelo menos três homens diferentes. 

No Youtube do SBT, inúmeros internautas fizeram questão de darem pitacos em relação ao tema. “Ele enganou ela. Infelizmente muitas pessoas passam por isso. Gntt Se aceitem não usem ninguem pra esconder a sua sexualidade”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.