Momento de carinho entre Leonardo e filho é exposto na internet; vídeo

O cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe curtiram momentos juntos enquanto ouviam música.

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe, fruto do relacionamento do sertanejo com Poliana Rocha, sempre demonstraram ter uma relação muito próxima. Vale ressaltar que, por mais que Leonardo tenha um filho mais novo (João Guilherme) com outra mulher, o cantor ainda é casado com a mãe de Zé Felipe.

Portanto, Leonardo mora junto com Zé Felipe, que é um dos filhos do cantor sertanejo que mais fizeram sucesso na carreira artística. Outros que se destacaram foram Pedro Leonardo e João Guilherme. A filha Jéssica Costa tem investido na carreira de influenciadora digital.

Em um momento de carinho entre Leonardo e Zé Felipe, o filho do cantor gravou o momento em que eles cantavam sucessos da dupla Chrystian & Ralf. O vídeo exposto nas redes sociais mostrou, inclusive, um selinho entre pai e filho.

Vale frisar que Leonardo e Zé Felipe costumam dar selinhos, sendo uma atitude comum entre eles para demonstrarem o carinho e amor entre pai e filho.

O momento foi repercutido nas redes sociais instantaneamente, pois sempre os fãs tem curiosidades de saberem como é a vida de Leonardo e suas relações com seus filhos.

O cantor, contudo, sempre demonstra ser altamente atencioso com todos seus herdeiros. Recentemente, uma situação comprovou que Leonardo tem se preocupado com a saúde de todos os filhos.

Mesmo sendo publicamente contra o casamento entre Jéssica Costa e Sandro Pedroso, o colunista Leo Dias divulgou que Leonardo foi extremamente sereno com sua filha após a separação e que não quis mostrar que estaria certo sobre o relacionamento, apenas pedindo para Jéssica cuidar de sua saúde.