Luto na TV: produtor morre após cair do 27° andar de prédio onde morava

A atriz Elizabeth Hurley, ex de Bing, lamentou a morte nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do protutor Steve Bing, de 55 anos. Ele morreu na segunda-feira (22). Segundo o site TMZ, Steve caiu do 27° andor do luxuoso prédio de apartamentos em que vivia, na área de Century City, em Los Angeles, Califórnia.

Steve era um bom amigo do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e doou milhões de dólares para sua organização sem fins lucrativos, The Clinton Foundation. Steve também foi um grande produtor na indústria cinematográfica.  

Em 2012, ele produziu Hotel Noir, um drama em preto e branco dos anos 50, sobre um detetive fugitivo que roubou uma carga de dinheiro de alguns bandidos. Foi relançado com um novo título, City of Sin, em cores, em 2017, pela Sony. 

Steve também herdou uma fortuna de U$ 600 milhões de seu avô, um promotor imobiliário de Nova York. Aos 18 anos, lançou sua carreira no entretenimento e escreveu para um filme de Chuck Norris, Missing in Action. 

Quanto à sua vida pessoal, Steve era conhecido por namorar a supermodelo britânica Elizabeth Hurley, no início dos anos 2000. Infelizmente, seu relacionamento teve problemas quando ela ficou grávida de seu filho, Damian. Depois que Hurley anunciou sua gravidez, ela alegou que eles não estavam juntos. 

Hurley e eu não tínhamos um relacionamento exclusivo quando ela engravidou. A escolha dela é ser mãe solteira”, disse ele em um comunicado de 2002. Ele acrescentou que, se ele fosse o pai de seu filho, ele seria “extremamente responsável“. Bing deixa seu filho com Hurley e a filha Kira Bonder, que ele teve com a tenista Lisa Bonder.