Neto colocou vida em risco para salva vítimas de van escolar em enchente: ‘Só pensei nas minhas filhas’

Neto, que na época estava no Guarani, lembrou o episódio em entrevista e se emocionou; vídeo repercutiu.

PUBLICIDADE

O comentarista Neto é um dos nomes do esporte mais conhecidos da televisão. Ele ficou conhecido por ter um perfil mais de bad boy na internet, mas o que pouca gente lembra é que Neto já teve um dia como herói. Tudo aconteceu no ano de 2003, e a data jamais saiu da memória do comentarista, que relembrou o episódio nesta segunda-feira, 22 de junho, em entrevista para o seu canal no Youtube. 

No interior da cidade de São Paulo, em Campinas, uma forte enchente atingiu a cidade. Foi então que uma van escolar ficou presa em meio à água. Inicialmente, o comentarista e amigos achavam que tinham crianças dentro do local, mas, felizmente, apenas duas mulheres ali estavam. Elas foram salvas. 

“Eu poderia ter morrido, se eu caísse ali, eu não estaria aqui hoje. Eu estava pesando 130 ou 125kg e a água batia na minha cintura. Teve uma hora que veio alguma coisa e bateu na minha perna, foi Deus”, disse o hoje comentarista da Band ao relembrar os momentos de tensão que viveu naquele dia, que ficará para sempre marcado em sua memória. 

Só pensei nas minhas filhas”, admitiu Neto ao relembrar o ato heróico, que ajudou a salvar as vidas das vítimas que estavam na van escolar. Veja abaixo o vídeo publicado nesta terça-feira, 22 de junho, em que o comentarista Neto lembra o episódio em que arriscou a própria vida para salvar vítimas de uma severa enchente .

No Youtube, muitos internautas elogiaram o comentarista Neto pela atitude. “Com certeza craque neto, muitos que te criticam jamais tenham feito uma dessas pra Jesus”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.