Como está protagonista de Explode Coração, 25 anos após novela? O tempo não foi tão bom com ela

Atriz está há nove anos sem fazer qualquer trabalho na televisão brasileira, mas tem retorno com Explode Coração.

PUBLICIDADE

Você se lembra da atriz Tereza Seiblitz? Ela fez a personagem Dara, protagonista da novela Explode Coração. O folhetim pode ser revisto atualmente no aplicativo Globoplay, que a cada 15 dias tem disponibilizado uma nova trama de sucesso da emissora. As novas novelas chegam com grande qualidade, diferente de alguns formatos que já estavam no streaming. 

Mas, o que aconteceu com Tereza Seiblitz desde o sucesso de Explode Coração? O tempo não foi muito bom com ela. Há nove anos a atriz não trabalha mais na Globo. Com 55 anos de idade, a famosa acabou se formando em Letras e Literatura. Nesses tempos de quarentena, ela tem publicado vídeos e fotos nas redes sociais. 

Tereza Seiblitz aparece nas publicações de cabelos brancos, já que não pode pintá-los. A atriz deu uma entrevista ao site Notícias da TV nesta terça-feira, 23 de junho, onde falou sobre a vida atual e confessou que sente vontade de voltar à telinha e ter novas oportunidades. 

Veja abaixo uma foto da atriz que é protagonista de Explode Coração, sucesso de Glória Perez que foi ao ar, originalmente, no ano de 1995. 

Nesse vídeo, a atriz aparece cantando em sua rede social, mostrando que o talento que a fez ganhar um papel em Explode Coração ainda continua. 

https://www.instagram.com/p/CAyZTyHH_nL/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

“Tem muita gente que me fala: ‘Que saudade de ver você na novela, na televisão’. Mas não depende de mim. Eu gosto de trabalhar na televisão, gosto de set, mas por outro lado você fica com a vida muito a serviço daquele horário todo ali da TV, daquele ritmo. A gente está num momento complicado da cultura“, lamentou a atriz, que ainda é reconhecida nas ruas por conta da personagem Dara.