in

Como está protagonista de Explode Coração, 25 anos após novela? O tempo não foi tão bom com ela

Atriz está há nove anos sem fazer qualquer trabalho na televisão brasileira, mas tem retorno com Explode Coração.

Globo / Montagem
Publicidade

Você se lembra da atriz Tereza Seiblitz? Ela fez a personagem Dara, protagonista da novela Explode Coração. O folhetim pode ser revisto atualmente no aplicativo Globoplay, que a cada 15 dias tem disponibilizado uma nova trama de sucesso da emissora. As novas novelas chegam com grande qualidade, diferente de alguns formatos que já estavam no streaming. 

Mas, o que aconteceu com Tereza Seiblitz desde o sucesso de Explode Coração? O tempo não foi muito bom com ela. Há nove anos a atriz não trabalha mais na Globo. Com 55 anos de idade, a famosa acabou se formando em Letras e Literatura. Nesses tempos de quarentena, ela tem publicado vídeos e fotos nas redes sociais. 

Tereza Seiblitz aparece nas publicações de cabelos brancos, já que não pode pintá-los. A atriz deu uma entrevista ao site Notícias da TV nesta terça-feira, 23 de junho, onde falou sobre a vida atual e confessou que sente vontade de voltar à telinha e ter novas oportunidades. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto da atriz que é protagonista de Explode Coração, sucesso de Glória Perez que foi ao ar, originalmente, no ano de 1995. 

Publicidade

View this post on Instagram

Pegando uma nesga de sol.

A post shared by Tereza Seiblitz (@terezaseiblitz) on

Nesse vídeo, a atriz aparece cantando em sua rede social, mostrando que o talento que a fez ganhar um papel em Explode Coração ainda continua. 

View this post on Instagram

HOJE • 21hrs • no @christianaguinle 💙

A post shared by Tereza Seiblitz (@terezaseiblitz) on

“Tem muita gente que me fala: ‘Que saudade de ver você na novela, na televisão’. Mas não depende de mim. Eu gosto de trabalhar na televisão, gosto de set, mas por outro lado você fica com a vida muito a serviço daquele horário todo ali da TV, daquele ritmo. A gente está num momento complicado da cultura“, lamentou a atriz, que ainda é reconhecida nas ruas por conta da personagem Dara.

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.