Filho de Faustão reaparece mais magro após cirurgia bariátrica: está lindo

Filho do apresentador Fausto Silva, um mês após por uma cirurgia bariátrica (a mesma que fez o pai perder 40 quilos em 2009) já aparenta estar mais magro.

PUBLICIDADE

Muita gente pode não saber, no entanto, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, tem três filhos. Um deles é João Guilherme, conhecido carinhosamente nas redes sociais como ‘Faustinho’. O garoto tem apenas 16 anos, mas assim como o pai tem problemas de obesidade. No mês passado, para tentar corrigir essa questão, João Guilherme passou por uma cirurgia bariátrica.

O apresentador dos domingos da TV Globo já tinha passado por um procedimento parecido há 11 anos. No ano de 2009, após uma bariátrica, Faustão chegou a perder incríveis 40 quilos. Já o seu filho, mesmo com pouco tempo do procedimento, já mostra os primeiros resultados da cirurgia. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra nesta terça-feira, 23 de junho.

Nesta semana, João Guilherme publicou uma foto em sua rede social onde já aparece mais magro. O rapaz teria feito um passeio de barco com amigos no litoral do estado de São Paulo. De óculos e boné, o Faustinho já aparece com o rosto um pouco menos cheinho. Além disso, João Guilherme está de cabelos cortados. 

Veja abaixo o antes e depois do filho do apresentador Fausto Silva, que emagreceu bastante nos últimos tempos; a diferença do rapaz impressiona.

João Guilherme realizou o procedimento para perder bastante peso por uma indicação médica que, segundo a mãe, Luciana Cardoso, foi “para emagrecer e prevenir problemas médicos futuros a que ele tinha propensão”. O menino, desde sempre, teve problemas de sobrepeso. Em fotos de aniversário ainda pequeno, ele já aparecia gordinho.