Internado, ex-BBB Babu Santana é diagnosticado com grave doença e alerta os fãs

O ator passou mal na semana passada e precisou procurar por ajuda médica rapidamente.

PUBLICIDADE

Babu Santana precisou ser internado em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deixando os fãs preocupados, pois a princípio não foi informado qual era o problema, e muitos até chegaram a pensar que seria por Covid-19.

Nesta última sexta-feira (19), o ator passou mal e precisou procurar por ajuda médica. Sendo submetido a vários exames, ele testou negativo para o novo coronavírus, só que uma outra grave doença foi descoberta: diabetes.

O ex-BBB usou seu Stories no Instagram para postar vários vídeos agradecendo ao carinho dos fãs e por ficarem preocupados por ele ter sido internado. O ator também aproveitou para explicar como está o seu quadro e disse que, agora, irá aprender tudo sobre diabetes para que possa ter uma boa convivência com a doença.

Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila“, contou o ator.

Babu Santana disse ainda que fazia questão de mandar um abraço super carinhoso para todos aqueles que estavam rezando e enviando muita energia positiva. O ex-BBB pediu para os internautas cuidarem da saúde e não deixarem de fazer os exames necessários.

Paizão está bem e dias melhores virão pra todos nós“, finalizou o ator que, em breve, deverá receber alta hospitalar, mas precisará continuar tomando muito cuidado para que não tenha nenhuma complicação futuramente.