Lembra da Jojô de Totalmente Demais? Atriz denuncia que é assediada desde os 12 anos

A personagem pode ser vista novamente no horário das 19 horas, na reprise da novela Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Giovanna Rispoli completou 18 anos recentemente e é uma das jovens atrizes de maior sucesso no momento. Inclusive, a personagem mais marcante em sua carreira está de volta no horário das 19 horas na Globo, pois ela interpretou a revoltada Jojô na novela Totalmente Demais.

Mas, infelizmente, Giovanna tem momentos tristes para se lembrar em relação à sua carreira, pois a jovem cotou que recebe cantadas desrespeitosas pela internet desde os 12 anos de idade. Na web, ela faz muito sucesso, e os fãs adoram as fotos que compartilha. Só que a atriz precisou aprender a lidar com o assédio por parte de alguns.

Giovanna Rispoli contou que sua primeira personagem fixa em uma novela foi em 2014, quando interpretou a levada Claudia, em Boogie Oogie. Desde então, ela passou a se destacar nas tramas globais, mas se tornou alvo também dos pedófilos.

Desde Boogie Oogie eu recebia mensagens desse tipo (com teor de assédio), acho que quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar“, confessou a atriz.

Recentemente, ela chegou à marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, porám, lamentou que até hoje receba mensagens desrespeitosas. Contudo, hoje ela já lida melhor com o problema, pois denuncia e bloqueia o internauta abusado.

Giovanna estava em Malhação, interpretando uma garota com deficiência auditiva, mas a atração teve o fim antecipado por causa da pandemia. Agora, a jovem está passando a quarentena com a família no interior de São Paulo.