Gugu Liberato fica em alta na web por causa da quarentena

Muitos internautas voltaram a se divertir com um quadro comandado por Gugu.

PUBLICIDADE

Com as pessoas dentro de casa devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos internautas resolveram resgatar um quadro de sucesso apresentado por Gugu Liberato para ajudar a passar o tempo. Gugu na Minha Casa fez muito sucesso, e com ele o nome do apresentador voltou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Na década de 90, Gugu comandava o quadro onde visitava a residência não só de famosos, mas também de anônimos, e levava uma relação de objetos que deveriam ser encontrados. Quanto mais objetos o morador localizava, maior era o prêmio.

O apresentador chegou a visitar a casa de Xuxa, Rodrigo Faro, Sheila Mello, entre outras celebridades. Agora, a brincadeira funciona com um internauta fazendo a vez de Gugu e criando um grupo no WhatsApp. Essa pessoa citará algum objeto e quem for o primeiro a enviar uma foto, ganha ponto.

O curioso é que este quadro comandado por Gugu Liberato voltou a fazer sucesso depois que começou a circular um meme a respeito da prisão de Fabrício Queiroz. Um vídeo mostra Gugu dizendo que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro é o objeto que está sendo procurado e, em seguida, surgem imagens de Queiroz sendo preso.

Quanto a brincadeira adaptada para os tempos de quarentena, quem acumular mais pontos primeiro se torna o novo Gugu e assume o comando. E, para ficar no papel do apresentador por mais tempo, é preciso usar de toda criatividade e escolher objetos que provavelmente não terão na casa dos participantes.

Pode pedir uma peruca, um brinquedo da década de 80, uma camisa com a estampa de algum famoso, entre outros itens que dificilmente alguém terá em casa.