Longe dos hofofotes e enfrentando uma doença degenerativa, como vive essa atriz aos 66 anos vai te comover

A pandemia do coronavírus fez Maria Zilda ressurgir para os fãs, através das suas lives.

PUBLICIDADE

Lembra dela? Maria Zilda, que já fez inúmeros trabalhos na Globo, entrou na onda das lives. Os eventos acontecem de segunda a sábado através do seu perfil no Instagram. A Live da Alegria, nome dado pela artista às suas apresentações, pode ser acompanhada às 20h30. Além da participação de convidados diferentes, um diferencial da famosa é que ela abre a live para participação dos fãs, duas vezes na semana.

O novo entretenimento da atriz foi um modo de amenizar a solidão nesses tempos de coronavírus. Solteira e morando em sua mansão de três andares sozinha, ela conta apenas com a companhia dos bichinhos de estimação, dois gatinhos. Temerosa por causa do vírus, a artista afirmou que não sai de casa de jeito nenhum.

Para fazer as compras, ela conta com a colaboração de uma vizinha do condomínio. As tarefas domésticas são realizadas pela própria famosa. Já no que diz respeito a cozinhar, Maria Zilda disse que recebe comida vegetariana de um restaurante. A estrela dos anos 80, contou que está em isolamento há seis meses.

Ela ficou doente entre o mês de dezembro e janeiro, uma forte virose a deixou de cama e, quando conseguiu se recuperar da enfermidade, começou o isolamento social. “Meu filho Rodrigo diz que, inevitavelmente, todos vão pegar. Eu só pego se o corona criar perna e entrar nessa casa, porque não saio mesmo”, disse ela.

Infelizmente, a artista vive um drama com uma doença degenerativa na retina. A enfermidade acabou comprometendo a visão do seu olho direito. Apesar de tudo, ela consegue manter o bom humor.