Lembra do filho de Torloni em Mulheres Apaixonadas? Ele cresceu e está irreconhecível

Aos 24 anos, Victor Cugula já não trabalha como ator mas ainda é lembrado por seus personagens.

PUBLICIDADE

Mulheres Apaixonadas está prestes a ser reexibida pelo Canal Viva e trará à tona o trabalho de atores que acabaram sumindo das novelas. Um deles é Victor Cugula, o ex-ator mirim que interpretou o filho de Torloni na trama. Na época, ainda um menino, o artista cativou o público com seu talento; hoje em dia não trabalha mais com interpretação.

Victor Cugula acabou desistindo da carreira de ator e está irreconhecível aos 24 anos de idade. Com maior idade e barba no rosto, o artista não lembra em nada o pequeno Lucas do folhetim de Manuel Carlos. Em seu Instagram, o rapaz divide cliques com os seguidores e deixa muita gente de boca aberta com sua mudança física.

O ator, que acabou deixando a carreira artística de lado, se formou em publicidade e propaganda, e hoje em dia vive no anonimato, bem longe dos holofotes. Discreto, Cugula gosta de praticar esportes aquáticos, mais especificamente no mar, como kitesurf e velejar.

https://www.instagram.com/p/B7MY9NjpAsu/

Além do sucesso na novela Mulheres Apaixonadas, mesmo folhetim que destacou Bruna Marquezine, Victor brilhou ao interpretar o personagem de Murilo Benício, na infância, em O Clone. Na época, Cugula tinha apenas 6 anos de idade, mas já mostrava o talento para a atuação.

Mesmo sumindo da TV e adotando uma vida comum, Victor, vira e mexe, é pego de surpresa com comentários de fãs em suas fotos. Muitos deles fazem questão de dizer que estão acompanhando o artista na reprise no Canal Viva, e deixam elogios carinhosos ao rapaz; o Clone ainda está em exibição no canal e logo dará lugar à Mulheres Apaixonadas.