Michel Teló pega fãs de surpresa ao mostrar Thais Fersoza grávida: ‘como fica o coração’

Clique postado pelo cantor sertanejo, no Instagram, deixou internautas encantados.

PUBLICIDADE

Michel Teló acabou surpreendendo seus seguidores no Instagram ao divulgar uma foto em que aparece com esposa e exibir Thais Fersoza grávida. O barrigão de gravidez da atriz deixou os fãs do casal encantados, e logo diversas reações foram deixadas nos comentários da publicação feita pelo cantor.

Como de praxe nas redes sociais, Teló resolveu entrar  na onda do ‘TBT’ e reviveu um momento marcante na vida da família. Para a ocasião, Michel publicou o registro de Thais ainda grávida de seu segundo filho, Teo. Na imagem, a atriz ainda aparece com Melinda, primeira filha do casal, no colo.

Na legenda, o cantor sertanejo fez questão de convidar os fãs para uma apresentação, via Youtube, que aconteceu no último domingo (21). ‘Pula a fogueira iaiá, pula fogueira ioiô! Clima de Arraiá pra LIVE’, escreveu Michel Teló, em clima de festa junina.

‘Como fica o coração?!’, finalizou o sertanejo, deixando os seguidores encantados com a publicação e empolgados para a tal live. 

Fãs do casal foram pegos de surpresa com a publicação, mas gostaram de relembrar a segunda gestação de Thais Fersoza. Muitos elogiaram a aparência da atriz e fizeram questão de dizer que ela teria ficado ainda mais linda durante a gravidez; outros internautas destacaram como o tempo teria passado rápido desde que a foto foi registrada.

Seguindo o clima junino, Michel Teló apresentou sua live na data marcada e fez questão de dividir com os fãs alguns cliques, através de seu Instagram. Em algumas fotos o cantor surgiu a caráter e animado com sua apresentação.