Aos 85 anos, Ivo Holanda vive drama: afastado da TV, ele tenta evitar doença

Humorista teria criado canal no Youtube para evitar entrar em depressão, já que não pode trabalhar.

PUBLICIDADE

O humorista Ivo Holanda é um dos grandes nomes da telinha. Nesta segunda-feira, 22 de junho, ele completou 85 anos de idade de uma forma diferente. Rei das câmeras escondidas do Programa Silvio Santos, Ivo Holanda está passando esse período de isolamento com a família. Recentemente, um dos filhos do comediante disse que o pai quase entrou em depressão.

Temendo que o pior pudesse acontecer com ele, a família se organizou e criou um canal no YouTube para que Ivo Holanda mostrasse um pouco do seu talento. A internet chega na vida do famoso, 40 anos depois dele surgir nas primeiras câmeras escondidas. Além do Programa Silvio Santos, Ivo Holanda também trabalhou anos ao lado de Gugu.

Em tempos de pandemia, ele fez um desabafo comovente ao site Natelinha. O comediante confessou que ficar afastado do SBT e do trabalho o deixou realmente triste e que não vê a hora das coisas voltarem ao normal. 

Só de ver tudo fechado me deu uma tristeza. Passei por muitas epidemias, mas essa foi a pior. Estou me cuidando e à disposição do SBT para voltar quando a quarentena terminar”, disse Ivo Holanda em entrevista ao site do Natelinha em comemoração ao seu aniversário de 85 anos de idade. 

Por conta da pandemia de coronavírus, Ivo Holanda é considerado do grupo de risco da doença, que costuma afetar ainda mais idosos. Mesmo sabendo disso, em seus vídeos, o parceiro de anos de Silvio Santos tenta passar uma mensagem positiva, argumentando que tudo isso vai passar e que as pessoas não devem desistir dos próprios sonhos.