O novo namorado da Simony é tão gato que está deixando a mulherada cheia de inveja

Felipe Rodrigues, o novo namorado da Simony, é tão lindo que está fazendo muita gente invejá-la.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras mais amadas do Brasil é Simony. Aos 43 anos, ela já tem vários anos de carreira e ficou conhecida ainda criança, quando fez parte do programa Balão Mágico, da TV Globo. Simony fez a fila anda e já está de namorado novo. As informações são do colunista Tiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. 

A cantora estaria namorando um rapaz da sua profissão. O felizardo é o cantor e compositor Felipe Rodrigues, cuja beleza tem feito muita mulher ficar com inveja. Nas redes sociais do artista, algumas já dizem que estão chateadas por ele não estar solteiro.  O novo namoro de Simony veio à tona nesta segunda-feira, 22 de junho, pouco depois da data dos amantes no Brasil, o Dia dos Namorados que, por aqui, é tradicionalmente comemorado no dia 12. 

Simony já teve inúmeros relacionamentos. O primeiro casamento da cantora, por exemplo, foi com Afro-x, que na época era um presidiário. Ao longo da vida, a cantora teve quatro filhos. Deles, Aysha Benelli foi a que fez maior sucesso, até o momento. Ela ficou conhecida por fazer a menina Laura, a garotinha gordinha que sofria Byllying na novela Carrossel. 

Veja abaixo uma foto do atual namorado da cantora Simony, Felipe Rodrigues, que tem deixado a mulherada cheia de inveja. 

O novo namorado de Simony foi elogiado pelos comentaristas do quadro ‘Roda da Fofoca’, da Sônia Abrão. Felipeh Campos disse que a cantora escolheu bem, fazendo uma brincadeira pelo fato do rapaz ter o mesmo nome dele, apesar que Felipe, namorado da artista, não tem ‘H’ no final.