Maju Coutinho não segura riso ao abordar assunto sério ao vivo no Jornal Hoje

Maju conversava com a repórter Andréia Sadi sobre o caso Queiroz quando deu risada.

PUBLICIDADE

A jornalista Andréia Sadi virou assunto nas redes sociais, no fim de semana, ao entrevistar o advogado Frederick Wassef, que trabalhava como advogado de Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A jornalista questionou se Queiroz havia chegado voando à casa do advogado em Atibaia, interior de São Paulo.

Nesta segunda-feira (22), Maju Coutinho e Andréia Sadi interagiram ao vivo no Jornal Hoje e a atitude de Maju chamou a atenção. “Converso agora com Andréa Sai que fez a pergunta que todo brasileiro queria fazer: como Queiroz chegou no imóvel de Wassef. Voando, né Sadi”, afirmou a apresentadora.

Após finalizar a introdução do assunto, foi possível ouvir a risada de Maju Coutinho. Andréa Sadi também deu risada. Nas redes sociais, alguns internautas perceberam os risos das jornalistas e comentaram sobre o assunto. Este tipo de postura não é muito comum.

Fabrício Queiroz foi preso pela Polícia Civil na semana passada. Ele estava hospedado na casa do advogado Wassef, que deixou a defesa de Flavio e já foi substituído por outro profissional. Flavio o elogiou nas redes sociais, após o anúncio. De acordo com Sadi, o advogado não teria pedido para sair, como informou, mas teria sido retirado.

Queiroz está no centro da investigação de suspeita de “rachadinha” no gabinete de Flavio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro. A “rachadinha” é um esquema em que funcionários devolvem parte de seus salários para os deputados. Há diversos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj envolvidos em supostos esquemas.