Os filhos do Erik Marmo são a mistura ‘perfeita’ dele e de sua bela esposa: ‘lindos’

Morando Los Angeles desde 2014, Erik Marmo festejou o Dia dos Pais, celebrado no último domingo (o terceiro do mês).

PUBLICIDADE

Lembra do Erik Marmo? Ele ficou conhecido em todo o Brasil no início dos anos 1990, quando fez parte da novela Malhação. O que muita gente não sabe é que o galã que fez sucesso na Globo e entre muitas mulheres de todo o Brasil é casado e tem dois filhos. A esposa de Erik Marmo se chama Larissa e também é muito bela. 

O casal tem dois filhos e a família não mora mais por aqui. Como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra, eles moram na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Por lá, a família festejou o esperado Dia dos Pais, que é comemorado em dia diferente nos Estados Unidos, quando comparado ao Brasil. 

“Feliz Dia dos Pais para você que ama os seus filhos como eu amo os meus“, escreveu Erik Marmo em inglês na legenda da foto com os herdeiros Daniel  e Nathan. O ator está com 44 anos de idade e mesmo morando fora do Brasil, quando surgem oportunidades, volta para cá para gravar. 

Veja abaixo uma foto que mostra o ator que fez sucesso na Globo e agora tem a sua própria família; ao longo dos últimos anos, ele fez menos trabalhos na telinha, mas pode ser visto em 2017, quando esteve no elenco de Tempo de Amar, novela exibida no horário das seis horas, na Rede Globo de Televisão. 

Abaixo, o leitor pode ver uma foto do galã dos anos 1990 ao lado de Daniel, seu filho mais velho; impressiona como ambos os herdeiros são parecidos com ele. 

Nas redes sociais, muitas pessoas fazem questão de mandar mensagens positivas para o ator. Alguns dizem que ele é “lindo”. Outros que os filhos puxaram Erik e são até mais lindos.