Blogueira faz festa com teste de Covid-19 para os convidados e gera revolta: ‘Só entra Covid free’

Uma filmagem compartilhada por uma convidada do evento, mostra enfermeiros fazendo teste na entrada da festa.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus já fez mais de 50 mil vítimas fatais no país. As autoridades pedem que a população mantenha o isolamento social. Contudo, apesar do grande número de óbitos, algumas pessoas tem ignorado completamente o caos que foi instalado sobre o planeta e continuam com atitudes que muitas vezes gera revolta.

Uma mulher resolveu contrariar as orientações de isolamento social e comemorou o seu aniversário com uma festa. O fato que aconteceu em Brasília ganhou repercussão na internet deixando os usuários revoltados. O vídeo compartilhado por um dos convidados mostra enfermeiros realizando testes de Covid-19 nas pessoas que chegam ao evento.

“Aniversário da Fabi e olha o que temos, só entra com o teste negativo de Covid”, disse a convidada Lorena, através do seus stories do Instagram. “Vamos curtir com segurança. Só entra Covid free”, continuou a jovem. A aniversariante é Fabianne Raissa Fonseca, mais conhecida como Fabi Raissa.

Após a grande repercussão negativa sobre a festa, ela acabou desativando suas redes sociais. Já Lorena, que fez o post, restringiu os comentários em seu Instagram e apagou os vídeos compartilhados sobre o evento. A equipe da revista Marie Claire entrou em contato com Lorena, que afirmou não imaginar que as imagens teriam tanta repercussão.

A jovem disse que a publicação da filmagem foi algo infeliz e acabou sendo interpretado como deboche, apesar de não ter sido a intenção. Ela fez questão de ressaltar que não é famosa e nem blogueira, por esse motivo não influencia ninguém. A mulher afirmou que o intuito foi compartilhar com os amigos em sua conta pessoal, e nunca imaginou que a situação tomaria a proporção que chegou.

Lorena disse ainda que a festa era para poucos convidados e que todos realmente fizeram o teste rápido para entrar no evento. Com a grande repercussão, ela fez questão de dizer que todos seguiram as orientações de higiene. Fizemos sim o teste rápido antes de entrar, além de higienizar as mãos e as solas dos sapatos, chegamos de máscara, mas tiramos para comer”, explicou a amiga da aniversariante.

Já a moça que fez aniversário, Fabi Raissa, preferiu não se manifestar sobre o assunto. Entre as pessoas que criticaram o evento está a atriz Bruna Marquezine. A famosa questionou ironizando se era teste de bom senso.