Atriz poderá sair do elenco de Salve-se Quem Puder após a quarentena

Sabrina Petraglia que interpreta Micaela em Salve-se Quem Puder está grávida do segundo filho.

PUBLICIDADE

Depois da saída do ator José Condessa do elenco de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia também poderá deixar o folhetim em breve. A bela está esperando o seu segundo filho, o que a coloca no grupo de risco de complicações da Covid-19. Como as gravações da novela só voltam no próximo mês, a intérprete de Micaela irá retornar aos trabalhos e gravar até quando for possível.

A assessoria de imprensa da moça confirmou a gravidez da atriz, que já é mãe de Gael, de um ano de idade. Segundo informações, Sabrina comunicou sobre a sua gestação para a produção da novela assim que o primeiro teste de farmácia deu positivo. Assim sendo, o autor Daniel Ortiz não foi pego de surpresa e vai ter tempo para adaptar a história da irmã de Téo na trama.

Antes da paralisação das gravações, Bruno estava prestes a pedir Micaela em namoro. Além disso, na novela, a filha de Hugo é alvo de uma vingança arquitetada pela vilã Verônica, que culpa a enteada de Helena pela morte do seu pai no passado.

Outra novidade é que a intérprete da secretaria do Empório Delícia, Marianna Armellini, vai se desdobrar para fazer dois personagens na segunda temporada da trama das 19 horas. Além de Verônica, ela também vai viver Marlene, a irmã sua gêmea.

Segundo informações do jornal Extra, as reuniões sobre como serão feitos os roteiros começaram nesta segunda-feira(22), os ensaios para as gravações nos estúdios Globo possivelmente irão voltar no próximo dia 6, e a trama começa a exibir cenas inéditas no dia 27 de julho.