Enfermeira e namorado morrem após carro bater em árvore e pegar fogo

Nas redes sociais amigos e familiares do casal lamentaram suas mortes.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito deixou duas vítimas fatais na madrugada do último domingo (21). As primeiras investigações feitas pela polícia apontaram que um carro de passeio perdeu o controle e bateu em uma árvore e pegou fogo. Os dois ocupantes do veículo morreram carbonizados.

As vítimas foram identificadas como Hannah Elsworth, de 22 anos, e seu namorado Jack Nunn, de 24 anos. A fatalidade foi registrada cerca de 300 metros da casa de Jack, em Barnsley, South Yorkshire.  

De acordo com o site britânico Daily Mail, moradores ainda tentaram apagar o fogo no veículo usando baldes com água, mas não tiveram sucesso. O socorro foi acionado e, quando os socorristas chegaram ao local informado, não puderam fazer mais nada, pois o casal já havia morrido.  

Hannah Elsworth trabalhava como enfermeira e seu namorado era proprietário de uma empresa que revende pneus. Nas redes sociais, amigos e familiares do casal lamentaram suas mortes.  

Um parente descreveu Jack descreveu o rapaz como um “verdadeiro cavalheiro, um trabalhador e um filho exemplar“.  “Vocês eram um casal adorável, cresceram juntos e agora podem descansar juntos em paz. Sentirei sua falta terrivelmente, Jack. Até nos encontrarmos novamente”, acrescentou.  

Um parente disse que Hannah era uma enfermeira do NHS no Barnsley Hospital.
Os membros da família foram vistos abraçando a base da árvore onde seus entes queridos morreram. 

De acordo com o porta-voz da polícia de South Yorkshire, relatou que a polícia recebeu um chamado de emergência por volta das 1 hora da
madrugada.  

Recebemos um relatório por volta da 1h desta manhã de domingo (21) de uma colisão na Huddersfield Road, Barnsley. Foi relatado que um carro colidiu com uma árvore. A polícia e os serviços de emergência compareceram ao local”, disse o porta-voz. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.