Tatá Werneck se oferece para quitar dívidas de internauta que a criticou

A humorista Tatá Werneck que apresenta o Lady Night se ofereceu para pagar dívidas de seguidora.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck acabou se solidarizando com a situação de uma seguidora que fez uma crítica à humorista e se ofereceu para pagar suas contas. Após publicar um meme que ironiza os brasileiros diante da pandemia do coronavírus, a humorista recebeu várias críticas alegando ser fácil ficar dentro de uma mansão, e uma das seguidoras comentou que tem diversas contas para serem pagas. Tatá respondeu que quita as dívidas da internauta.

A apresentadora publicou no seu perfil do Instagram uma montagem do famoso filme Titanic que foi produzido em 1997, no qual a embarcação aparece afundando, e fez uma comparação do navio com o descaso de algumas pessoas mesmo com o aumento do número de casos de pessoas infectadas e mortas pela doença no país. Uma seguidora escreveu que todos os famosos e as pessoas ricas ficam nos botes só olhando as pessoas humildes se afogando, bem como está ocorrendo agora.

Uma internauta, que foi identificada como Kesya Estrela criticou dizendo que as contas não param de chegar, mensalidade da escola, aluguel, e ninguém está ligando se o mundo está passando por uma crise. Apenas querem que as dívidas sejam quitadas e ponto.

Tatá concordou com as críticas e admitiu que os artistas e as pessoas ricas tem privilégios de poderem ficar dentro de casa. Ao ler o desabafo de Kesya sobre as suas contas, Tatá se ofereceu para pagar as dívidas da seguidora. E avisou ainda que mandou mensagem para ela.

Alguns fãs ficaram surpresos e elogiaram a atitude da esposa de Rafa Vitti. Sem resposta, Tatá foi até a última foto no perfil da seguidora comentar que tinha entrado em contato com ela pelo DM.