in

Totalmente Demais: Jonatas dá ajuda secreta para Eliza se sair bem no concurso

Jonatas (Felipe Simas) vai dar um jeito de ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) sem que ela saiba em Totalmente Demais.

TV Globo
Publicidade

Mesmo estando separado de Eliza, Jonatas não deixou de gostar e nem torcer pela filha de Gilda em Totalmente Demais. O funcionário da Bastille vai ter a chance de decidir alguns detalhes sobre a próxima etapa do concurso de beleza e vai escolher uma prova na qual sabe que a ruiva vai se dar bem. Graças a ajuda dele, a aspirante à modelo vai decolar na disputa.

Os rumos do concurso de beleza patrocinado pela Bastille irão mudar quando Carolina precisar se ausentar para cuidar da sua irmã. Isso porque Dorinha vai ficar em coma depois de fazer um procedimento estético mal sucedido.

Com o afastamento da editora de moda, Germano vai assumir o comando da disputa e vai pedir para o ex-ambulante das ruas definir qual vai ser a prova da etapa seguinte.

Publicidade

A essa altura do folhetim, Jonatas vai estar decepcionado com a ruiva depois de vê-la beijando Arthur, mesmo assim ainda pretende ajuda-la. Ele vai sugerir que na próxima prova, as concorrentes posem para as fotos como se estivessem vendendo flores. O rapaz comentará que a ruiva vai tirar essa prova de letra.

Publicidade
Publicidade

Germano o advertirá dizendo que não podem ter parcialidade com nenhuma das modelos. Jonatas argumentará que A Garota Totalmente Demais deve ter simpatia. Logo, essa prova servirá para testar esse ponto.

O empresário zombará que Eliza se enquadra no quesito que o rapaz escolheu. E que se o filho de Rosângela pudesse seria até juiz nessa prova. Germano vai entender as intenções do amigo de riscado, mas mesmo assim acatará a sugestão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade