Pai de Cristiano Araújo passa mal em live com homenagem ao filho, e nem consegue ficar de pé

João Reis estava realizando uma live em comemoração aos 50 anos da música sertaneja quando começou a se sentir mal durante a apresentação.

PUBLICIDADE

Um susto! Nesta sexta-feira, 19 de junho, uma live com a participação do pai do cantor Cristiano Araújo não terminou da maneira esperada. João Reis, pai do músico, assustou a equipe da produção que era para homenagear a música sertaneja. Ele teria passado mal ao vivo, ainda quando estava no palco. As informações são da colunista Keila Jimenez, que fez uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 22 de junho.

O objetivo dessa live era celebrar os 50 anos da música sertaneja. A live tinha a presença do irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, que também é cantor. Ele cantava grandes clássicos, quando viu o pai passar mal. 

O susto foi grande, já que Seu João Reis mal conseguia falar. Ele não também não era capaz de permanecer em pé por muito tempo. Não houve outra alternativa. Os organizações do show transmitido ao vivo pelo Youtube tiveram que levar o progenitor dos cantores da família Araújo às pressas para o hospital, onde uma bateria de exames precisou ser realizada pelos médicos. 

Mais tarde, após o susto, o próprio João Reis divulgou um vídeo para as redes sociais, no qual falou sobre o episódio. Ele disse que tudo foi por conta da descarga emocional, que se lembrou do filho e que, por isso, ficou trêmulo.

“Fizeram todos os tipos de exames mas graças a Deus não teve nada de mais grave , passei o dia todo em observação e amanhã ja… -já vou embora pra casa muito obrigado a todos por se preocupar comigo e por terem orado por mim”, contou João Reis, após o episódio, tranquilizando a todos.