Das novelas às ruas: atores que se tornaram vendedores ambulantes por falta de oportunidades na TV

Esses artistas acabaram tomando novos rumos após sumirem dos holofotes.

PUBLICIDADE

Quem pensa que a vida de um famoso se resume a grandes fortunas e vida glamourosa pode estar muito enganado. Nem todas as celebridades que alcançaram a fama e o sucesso seguiram em suas profissões diante das câmeras e precisaram dar novos rumos a vida profissional; muitos deles viraram vendedores ambulantes.

Com o mercado televisivo bastante disputado, atores que fizeram inúmeros trabalhos em novelas acabaram ficando sem oportunidades na TV e arrumaram uma nova forma de ganhar dinheiro. Mario Gomes foi um galã cobiçado nos anos 80 mas com o tempo acabou investindo na venda de hambúrgueres e batata frita em praias, no Rio de Janeiro.

Mario Gomes até chegou a voltar a atuar mas continuou com o ramo alimentício. O ator, após a experiência como vendedor ambulante, investiu em um food truck.

Sandro Pedroso ficou bastante conhecido após o relacionamento com Susana Vieira. O famoso acabou atuando em novelas da Rede Globo e RecordTV, mas logo se viu sem grandes oportunidades na TV. O ator passou a vender pulseiras e artesanatos pelas ruas de São Paulo, além de fazer trabalhos como garçom.

Najara Turetta passou por altos e baixos ao longo da carreira de atriz. Com trabalhos já realizados na Globo, a famosa acabou enfrentando dificuldades após deixar a emissora. Para conseguir uma renda, a atriz chegou a vender água de coco em praias.

Mesmo com a inconstância da profissão, esses atores mostraram que é possível trabalhar dignamente, ainda que não seja em seu ofício de formação. O que importa é ter força de vontade para batalhar por novas oportunidades.