Lembra da garotinha que trabalha com o Didi? Aos 28 anos, ela mudou de profissão e está linda

Apesar de ainda famosa, Debby hoje tem uma empresa ao lado do marido que aluga animais para gravações.

PUBLICIDADE

Você lembra daquela garotinha que trabalhava ao lado de Renato Aragão em A Turma do Didi? O nome dela é Debby e a atriz começou ainda pequena na televisão. Ela chegou a ser uma das últimas apresentadoras do programa Clube da Criança, exibido pela extinta TV Manchete e que revelou nomes como Xuxa Meneghel e Angélica. 

 Debby fez vários filmes ao lado de Renato Aragão, mas conforme foi crescendo ela abandonou um poucos os holofotes. Hoje a famosa está com 28 anos de idade e mudou de profissão. Ela trabalha em uma empresa ao lado do marido, que aluga animais para gravações, como novelas. 

Nesta segunda-feira, 22 de junho,  Debby deu uma entrevista ao site Natelinha, quando falou a respeito do período ao lado de grandes astros da telinha. “Foi a minha infância inteira ao lado deles. Chegava no final de semana estava na casa deles como passatempo”, disse ela, que acabou virando amiga na infância de nomes como Sasha Meneghel e Lívian Aragão. Para ela, crescer ao lado de Xuxa e o eterno ‘Didi’ foi uma grande experiência. 

Recentemente, Debby participou do programa Power Couple Brasil e não descarta, no futuro, estar em outros realities, como A Fazenda. Veja abaixo uma foto recente de Debby ao lado da filha; a garotinha que trabalhava com o ‘Didi’ hoje é uma linda mulher. 

Debby revelou que ainda mantém algum contato com Xuxa e Renato, mas é a eterna “rainha dos baixinhos” quem se tonou mais próxima dela. “Até hoje a gente tem convívio com ambas as famílias. Pelo telefone eu acabo falando mais com a Xuxa”, disse ela ao falar sobre o tema.