Artistas que foram ao fundo do poço e tiveram de contas bloqueadas a ficarem sem nem ter o que comer

Relembre artistas que passaram por grandes perrengues em suas vidas pessoais; saiba mais.

PUBLICIDADE

A vida é uma verdadeira roda da fortuna e as pessoas podem ter altos e baixos bastante interessantes. Com os famosos isso é mais comum do que parece e não é para menos. Muitas celebridades passam verdadeiros perrengues em suas vidas pessoais. A seguir, relembramos alguns famosos que tiveram momentos ruins em suas vidas financeiras. 

Neusa Borges

A atriz chegou a passar momentos terríveis por conta da vida financeira. Ela foi a diversos programas de TV, em períodos diferentes da vida, para contar que precisava de emprego. Em uma dessas, ela disse que passou necessidades e que só não ficou sem ter o que comer, pois na época teve ajuda da atriz Bruna Marquezine, que a auxiliou em um brechó. 

Belo

O cantor de pagode é um dos artistas mais conhecidos do país, mas vivem um verdadeiro pandemônio em suas contas pessoais. O artista teria uma dívida de R$ 5 milhões e já teve até seus cachês dos shows congelados. Um dos que frequentemente cobra Belo é o ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson. 

Marcos Oliveira

Ele ficou conhecido como Beiçola. O ator, no entanto, assim que terminou A Grande Família revelou que assim que terminou o seriado faltaram novas oportunidades. O artista contou que ficou sem ter dinheiro para pagar contas básicas, como as de supermercado. 

Dedé Santana

O humorista fez sucesso por décadas ao lado do grupo Os Trapalhões. Mesmo assim, ele teve problemas financeiros e chegou a colocar uma mansão à venda no Rio de Janeiro. Tudo para conseguir colocar as contas em dia. Dedé contou que, em algumas oportunidades, chegou a ter ajuda de Renato Aragão, o Didi.