Horóscopo semanal: fique por dentro das previsões para todos os signos (22 a 28/06)

Acompanhe as previsões do Horóscopo de todos os signos do zodíaco nesta semana de 22 a 28/06.

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo de todos os signos do zodíaco nesta semana de 22 a 28/06, no amor, trabalho e saúde. Boa sorte!

Áries: poderá se sentir mais enérgica(o) para ir atrás do que deseja. Poderá ter sorte para tratar de algum bem. Na relação, mostre o que você sente e apoie a pessoa que ama.

Touro: nunca faça críticas! Caso tenha que usar seu charme, vai conseguir o que quer da sua cara-metade. Caso esteja solteira(o), possibilidade de sentir-se atraída por algum amigo(a).

Gêmeos: a semana promete trazer uma notícia boa relacionada com algum familiar. Na área amorosa, estará bastante sintonizada(o), contanto que deixe o ciúme bem afastado. 

Câncer: mudar seu look irá alavancar o astral, curta o período para investir em um cuidado poderoso com a pele, em uma maquiagem bem linda ou até mesmo naquele corte de cabelo que você está deixando para depois da quarentena. Na relação, a sugestão é dar valor ao que você tem afim com seu(sua) amado(a).

Leão: caso esteja sozinha(o), existe a possibilidade de ter interesse por alguém que já tem um compromisso. Cruzes! Na área amorosa, faça menos cobranças a(o) seu(sua) parceiro(a)! Já na cama, vai pegar fogo!

Virgem: o momento é favorável para deixar vícios de lado ou iniciar uma dieta. Entre o casal, dê estímulos ao companheirismo e aposte na sedução.

Libra: existe a possibilidade de emplacar algum namoro a distância, mesmo porque, com esse isolamento, é o que se pode fazer, não é mesmo? Na relação, o ambiente é favorável para fazer planejamentos para o futuro.

Escorpião: você terá disposição para tratar de questões da casa ou com familiares. Na área amorosa, a hora é de conexão perfeita com sua alma-gêmea e cama fervendo!

Sagitário: o apoio da família deverá ser fundamental para realizar um sonho. Na área amorosa, tudo às mil maravilhas! Porém, caso seu coração esteja aberto, pode acabar balançando por algum(a) colega, seja cuidadosa(o)!

Capricórnio: desapegue-se! A saudade de alguém que você gosta poderá apertar o coração. Caso isso ocorra, entre em contato, por mais que seja de forma virtual. O amor estará sob proteção e palavras calientes esquentarão a cama!

Aquário: a relação estará deliciosa nesta semana, contanto que você não fique alimentando brigas. E mais, uma boa sugestão é apostar mais nos jogos sedutores!

Peixes: existe a possibilidade de conseguir quitar uma dívida, somente não faça outra depois, ok? Na relação, o ambiente aconchegante será predominante, porém será necessário deixar o ciúme longe.

Namastê.