O Brasil ora por Babu Santana; internado, mistério toma conta de estado de saúde

O ator de 40 anos de idade está em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio, após se sentir mal.

PUBLICIDADE

O ator Babu Santana fez grande sucesso durante sua participação no Big Brother Brasil. Na vigésima edição do reality show, ele foi um dos últimos participantes a continuar na casa mais vigiada do país. No entanto, nos últimos dias, o estado de saúde dele tem preocupado muita gente. Babu Santana foi levado, às pressas para um famoso hospital da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro.

Existe um certo mistério em relação a qual o estado de saúde de Babu Santana e o que ele teria. O ex-participante do BBB20 já está desde quinta-feira, 18, no hospital, mas segundo a namorada dele, Tatiane Melo, ele estaria bem. Ela não soube explicar, no entanto, o que teria levado o artista a passar diversos dias na unidade. 

Até a tarde deste domingo, Babu Santana, continuava internado na unidade. Já se sabe que o ex-participante do Big Brother Brasil não está com coronavírus. “Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus”, disse a namorada de Babu Santana, em entrevista ao site da revista Quem. 

Tatiane também publicou um comunicado nas redes sociais, no qual informa que a suspeita de Covid-19 já foi descartada. Ela ainda informa que os médicos tão dando toda atenção ao ator e músico. 

“Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo”, disse a namorada de Babu Santana, ao falar sobre a saúde dele em uma rede social.