Em live, Amado Batista recebe uma das melhores notícias da vida: ‘Vou chorar’

Cantor foi surpreendido durante show virtual com a notícia do nascimento antecipado de sua netinha.

PUBLICIDADE

O cantor Amado Batista é um dos maiores ídolos brasileiros. Ele realizou uma live nesse final de semana e o evento ao vivo na internet acabou virando notícia por um bom motivo. Neste sábado, 20 de junho, o profissional da música estava realizando uma transmissão em tempo real na internet, quando recebeu uma das maiores notícias sobre sua vida. 

Amado Batista descobriu que virou avô no Youtube. O cantor mal sabia que, enquanto cantava, sua neta nascia. Pétala não era aguardada para nascer neste sábado, mas o parto da criança foi antecipado, como mostra uma matéria da colunista Keila Jimenez. Amado Batista já estava quase na sua primeira meia hora de apresentação, quando apresentadores que cuidavam da live do artista fizeram o comunicador. 

O apresentador Marcelo Café foi quem teve a honra de fazer a revelação, que acabou tendo enorme repercussão. “Acabei de receber aqui que a Pétala, sua neta, acabou de nascer!”, contou o locutor Marcelo Café na transmissão em tempo real. 

O artista não conteve a emoção diante da notícia. Ele ficou bastante feliz com a notícia. Em um comunicado feito aos seguidores, o cantor citou seus outros netos mais velhos, entre eles Catarina e Valentina. 

”Que maravilha! Estava programado para daqui a quatro semanas. Chegou antes do tempo, olha só! Já tenho três netos e agora nasceu a Pétala”, disse Amado Batista ao falar sobre o músico. 

Amado Batista ainda agradeceu à família por tudo o que houve. Os fãs do cantor, que acompanhavam tudo pela internet fizeram questão de comemorar o episódio.